Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur



Recepcionista- ah sim, mas.. a senhora não pode ver a Beatriz Blanco.


Lua- por que? -já estava quase gritando com ela

Recepcionista- o que você é dela?

Lua- sou filha, dela e do Rodrigo

Recepcionista- sinto muito, você só pode ver o seu pai.

Lua- ta mas por que não posso ver minha mãe?

Recepcionista- despois, conversamos, venha vou leva-la ate ele.

Ah que saco odeio quando as pessoas, me tratam como bebê...Mas ia ver meu pai e estou muito feliz por um lado. Vi meu pai e me desmanchei em lagrimas. Fui logo lhe dar um abraço.

Lua- pai, ah que saudade de você.

Rodrigo- eu também minha filha mas... o que esta fazendo aqui? onde esta sua tia?

Lua- eu estou aqui sozinha e vim ver você e a mamãe, mas o que ouve que eu não posso vê-la?

Rodrigo- filha sua m...

Enfermeira- com licença, mas o senhor precisa repousar agora, para amanhã ir para a casa. Vamos mocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores