Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Web Estrelas


9º capitulo
As meninas chegam no lugar indicado e logo os meninos chegam.

Arthur- oi Lua- diz ela meio envergonhado e tímido.

POV LUA.

Ah só porque eu ia ser estupida com ele rsrsrs estou brincando  depois de ontem considero ele como um amigo ou talvez algo a mais.



Lua- oi – o mais simpática possível

Micael- então vamos dançar.

Sophia- oba nos adoramos dançar.

Mel- pena que nos escolheram.

Micael- escolheram pra que?

Lua- nada deixa vamos dançar.

Eles entram em um lugar lindo , tipo acho que só famosos se encontram lá.

POV ARTHUR

Acho que vou chamar a Lua pra dançar... será que ela vai aceitar? Só perguntando.

Arthur- então lua quer dançar?

Lua- claro

Ele ficou admirado vendo lua dançar, ela dançava muito bem ele não intendia como poderia ter perdido o concurso, mas não era isso que vinha ao caso era todo o seu jeitinho especial de falar de dançar, ate que seus corpos foram chegando cada vez mais perto a poucos centímetros de distancia, quando seus lábios se tocaram . Foi como se não existisse mais ninguém  só os dois por instantes isso foi magico pensavam os dois. Ate que o beijo para, e eles vão dar uma volta por dentro do local.

Arthur- eu gosto muito de você- diz ele pegando sua mão

Lua- eu também.

Arthur- não como amigo o que eu sinto por você é especial para uma simples amizade.

Lua- não sei o que te falar ...

Arthur- lua você aceita namorar comigo?

Lua- não sei...

Arthur- te intendo

Lua- não sei se o meu amor é o suficiente pra você,

Mas vou dar o meu melhor .

Arthur- isso é um sim

Lua- aham- e se beijam

POV LUA

Aaaa ele me pediu em namoro aaaaa que emoção. Depois que nos beijamos ficamos abraçadinhos fazendo carinho um no outro.

Arthur- acho melhor nós irmos né?

Lua- é, mas estamos tão bem aqui.

Arthur- então vamos

Lua- sim



Chegando lá dentro, Lua e Arthur entraram de mãos dadas no maior LOVE, pois todos estranharam, e lá ia o interrogatório novamente.

Sophia- vocês não estão brigando, mas estão de mãos dadas? Ai tem.

Mel- é porque vocês não se curtem nenhum pouquinho.

Chay- garotas lentas em, não estão vendo que eles se entenderam e começaram a namorar.

Micael- e como você sabe?

Chay- sou esperto nesses negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores