Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Web Desde criança


Roberta- eu só estou com ele porque o meu pai quer, quem eu realmente amo esta diante de mim agorinha mesmo.


Diego- eu não quero que você se encrenque por minha culpa.

Roberta- olha minha mãe já esta voltando de viajem e eu não vou mais participar dos “negócios” do meu pai.

Diego- sua mãe vai demorar mais 1 semana não é?

Roberta- sim por que?

Diego- ate lá nós namoramos escondidos do seu pai deles.- disse dando um selinho nela.

Roberta- hum... eu topo- disse me retribuindo o selinho.- ah que saco tenho aula de ed. Física agora depois falo com você ok, beijo.

Narrado por roberta

Fui correndo para o quarto coloquei a roupa e fui, pensei que estava atrasada mas notei que só eu estava lá.

Roberta- posto que trocara os horários- ouvi uma pessoa falar no cel com alguém sem querer ouvi uma parte.

Narrado por alice

Estava falando com a minha mãe eva

Alice- não sei acho que é ela.

Eva- mas não pode ser deixei ela na porta de uma casa ela não ia voltar.

Alice- as fotos mãe, ela é você.

Eva- você esta enganada filha, você é meu anjo e é você que interessa ok

Alice- ok, bom vou desligar.

Alice- o que você faz aqui?

Roberta- não te interessa.

Alice- se somos i...

Roberta- se somos o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores