Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

web Desde De Criança


Terceiro


Quando olhei não pude acreditar era a Roberta, não sabia o que fazer então ela me abraçou.

Não acredito... como você veio parar aqui- perguntei

É uma história longa quer ouvir?-ela perguntou.

Claro.- eu disse todo animado pois estava curioso.

Mas só depois que você me ajudar aqui ok

Ok- mas é claro que eu ia ajuda-lá.

POV ROBERTA

O Diego prestativo como sempre, espero que não tenha deixado de gostar de mim...Roberta você esta louca ta agindo que nem uma criança para com isso já.

Roberta- então. E o seu pai como ele esta?

Diego- esta bem, mas nem o vejo muito sempre ocupado. E a sua mãe soube que ela estava em uma turnê.

Roberta- é estou com o meu pai e o binho .- iii ferro ela tem namorado ah que saco mas vou inverter isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores