Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

web Estrelas

3ºcapitulo

Chay-ei, ei agente já estamos indo e sabemos lua que você ira sentir muitas saudades do Arthur...




Micael-é mas agora o casalzinho tem que se despedir por que já passou da hora né?

Eles se despedem e vão dormir...

NA MANHÃ SEGUINTE

Sophia e mel já estão acordadas e como sempre lua acorda mais tarde

Sophia-Bom dia dorminhoca

Lua -tem como chamar esse dia de bom?

Mel-iii qual é o problema lua?

Lua-você ainda me pergunta-diz ela braba-eu tive que sentar do lado do Arthur Aguiar aquele idiota, sínico ,arrogante...

Sophia -a lua ele nem é tudo isso você que esta de implicância.

POV LUA

“a sophia acha aquele garoto super. fofo né? Será que ele gosta de mim? o que é isso lua? pare de pensar nele. Qualquer garoto menos ele”

Lua- claro que não, ah que saber vou dar uma volta.



NA CASA DOS MENINOS

Arthur estava pensativo , enquanto Chay e Micael riam muito com a situação de ontem.

Chay- né Arthur, ARTHUR...

Arthur-o que é?-diz ele meio impaciente.

Chay- você ficou paradão na Lua né?

Arthur- que sabe vou dar uma volta



Micael-não demora que tem outro show hoje.



Lua foi dar uma volta na praia e Arthur foi para a praia também mas um lugar que ninguém ia tipo esconderijo.

Arthur estava sentado quando ouviu um barulho vindo do nada.

POV ARTHUR

“estava no meu lugar preferido desde criança eu venho aqui, que eu saiba esse lugar é só meu pelo menos antes de ouvir um barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores