Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

web Desde De Criança


quarto



Diego- a e quem ...

Juju- dih, que saudade coração, por onde você se meteu

POV ROBERTA

Que apelidinhos mais cafonas af mas fazer o que é namorada dele tenho que aturar mesmo eu gostando dele. Quem ama quer o bem do outro né

Roberta- bom vou sair deixar o casalzinho a sós.

Juju- prazer...

Roberta- dispenso apresentações, eu aturo o Diego não você . tchau

Juju- fofa ela não é?- ela é bem irônica

Diego- ela é legal...

Juju- ei eu sou sua namorada e não quero você perto dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores