Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Web Estrelas


Lua- não vai falar comigo?

Micael- pensei que não queria falar comigo.- disse me abraçando

Lua- o Arthur me contou tudo.

Micael- não concordo com a atitude das meninas mas...continuo namorado a sophia e falando com a mel


Chay falou baixinho- eu concordo

Micael- não dá bola ele nem sabe o que diz

Lua- eu sei.

Chay- vocês estão falando de mim?

Lua- ninguém tá falando de você garoto.

Chay- você não se mete garota.

Lua- me meto sim, você que começou falando coisas sem propósito e...

Chay- e nada, só porque você ta morando aqui com o MEU irmão acha que manda em alguma coisa, a casa não é sua...

POV LUA

Não quis ouvir mais nada, sei que me senti mal, garoto mimado desaforado, não respeita ninguém... é mais um cachorrinho sendo mandado pela dona... arg.

Arthur- vamos Chay continua falando... Você pode falar com quem quiser e como quiser , menos pra Lua ok, ela é minha namorada ...

Chay- exatamente ela é sua namorada mais nada.

Arthur- quem disse que ela é minha namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores