Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 8 de janeiro de 2012

web Estrelas

Lua e Arthur ficam cada vez mais pertos um do outro , seus corpos se encostando , suas bocas ,só faltava alguém tomar a iniciativa, quando Arthur ia beijar Lua o celular de Lua toca.


LIGAÇÃO

Mel- aonde você esta- diz ela num tom meio autoritário

Lua-estou...

Mel- não interessa você não pode vir pra casa.

Lua-POR QUE?

Mel- tem um monte repórteres fotógrafos tudo o que você pode imaginar , eles estão te procurando .

Lua- tá valeu por me avisar eu me viro aqui ok

Mel- ok beijo

Lua – beijo- Lua desliga o celular



Arthur- o que aconteceu? você parece estar preocupada.

Lua- tem uma monte de fotógrafos e paparazzi na frente do meu apê.

Arthur- eu sabia, não era pra mim ter te metido nessa eles devem estar achando que você é minha namorada.

Lua- e o que eu vou fazer?

Arthur- nós vamos ter que dormir em algum lugar.

Lua- nós?

Arthur- eu te meti nessa lua e eu não vou te deixar sozinha em um lugar que você nem conhece.

Lua- esta bem, alguma sugestão?

Arthur- aqui perto eles alugam uns quartos podemos ficar lá.

Lua – então vamos

Eles passam a noite lá para quando amanhecer Lua poder voltar para o seu apartamento.

Lua acorda

Arthur- Bom dia

Lua- bom dia.- diz ela meio tímida- aonde fica o banheiro?

Arthur- ali a esquerda.

Lua se arruma e logo eles vão para casa. Arthur deixa lua em seu “APÊ” e depois foi para casa.

Lua entra em casa e logo é interrogada por Mel e Sophi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores