Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 8 de janeiro de 2012

web Desde De Criança

 
sétimo



Carla- pra mim ta ótimo, vou buscar tinta azul.

Roberta- e eu preta.

Alice fala pra si mesma- azul, preto e rosa isso é terrível meu quarto ops nosso quarto esta em guerra.

As meninas chegam no quarto com tudo o que precisam.

Alice- Carla, Carla, me ouve. Pinta pelo menos de lilás.

Carla- é uma boa já que azul não tinha.

Alice- você não vai mudar de ideia não é?

Roberta- como mudar? Eu adoro essa cor.

POV ROBERTA

Quando a Alice e a Carla chegaram no quarto, a Alice me olhou diferente... me olhou como, como se eu lhe fosse familiar, e agora ela para e me olha com mais convicção. Isso é estranho muito estranho.

Roberta- o que foi Barbie?

Alice- n-nada- e saiu do quarto.

Roberta- o que deu nela?

Carla- acho que você despertou algo nela.

Roberta- e o que seria- pois eu estava muito curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores