Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

web Lu4a e Arth2ur


                                 5º capitulo

Narrado por arth2ur


Acordei , pensei que não ia conseguir encarar a Lú hoje , mas como o eu vou ficar em função do jogo não ia ter muito tempo, mas eu vou pedir desculpa pra ela.

Cheguei pro teste, na verdade não era bem um teste era mais um jogo que eles iam ver quem ia se dar bem.

Já estava na hora do jogo, e não é que a Lu4a  estava certa. Essas meninas não tem nada a ver com ela, já tinha feito 3 sestas estava prestes a fazer a 4 quando vi quem eu menos esperava ali torcendo por mim
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores