Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Web Estrelas


Sophia- não se exalte já esta decidido

Mel- o chay e o micael já decidiram...

Lua- como vocês tomam decisões sem falar com o Arthur?

Mel- como você sempre diz a maioria vence- ela esta sendo bem irônica.


Lua- O ARTHUR DEU A VIDA PRA ESSA BANDA NÃO É JUSTO VOCÊS ESTRAGAREM COM A BANDA...

Mel- A BANDA NÃO E SÓ DELE LUA O CHAY E O MICAEL  CONTRIBUIRAM SABIA?

Lua- o Arthur foi quem conseguiu tudo sozinho sem a ajuda de ninguém, e não é jus...

Sophia- sabe lua esse papo esta me cansando , acho melhor você ir.

Lua- você esta me expulsando do nosso apartamento?

Mel- na verdade ele é meu, e achamos melhor você ir embora já que não concorda conosco

Lua- esta bem já entendi o recado, só vou pegar minhas coisas- diz triste com a decisão das amigas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores