Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

web Estrelas

2ºcapitulo

Mel a segura pelo braço



Mel- nada disso nós vamos pegar um autografo para você luazinha-ela debocha

Lua- ta mas por onde

Sophia- mas é claro-tendo uma ideia- pelos fundos

Mel-então vamos



Elas estão entrando quando esbarram com 3 meninos

Lua-ei você não me viu

Arthur-desculpa

Mel-eu acho que  to reconhecendo vocês

Sophia-como não reconhecer são os BOYS

Lua-ah ótimo esbarrei no idiota do Arthur não é?

Micael-mas vocês já se conhecem?

Lua- não, só não gosto da cara dele

Chay-iii leque vai deixa ela falar assim?

Arthur- você nem sabe o que diz garota

Lua- sei muito bem, tantas pessoas para esbarrar olha em que eu esbarrei.

Chay-já sei pra compensar nós vamos levar vocês para dar uma volta

Lua-não

Sophia e mel- siiim

Micael-a maioria vence.

Eles dão voltas e voltas. Vão ao cinema e passeiam sobre a praia, Lua e Arthur não tiravam os olhos um do outro.

Eles largam elas no apartamento de lua.

Micael-obrigado pela companhia meninas

Sophia-de nada agente agradece não é Lua-e a cutuca

Lua- é sim vocês são uns amores-Diz ela irônica- menos ele- apontando para o Arthur

Arthur-tambem gostei de você

Eles começam a discutir quando chay os interrompe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores