Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

web Estrelas

POV LUA

“Odeio admitir mas estou gostando muito de toda essa adrenalina, mas não quero me envolver com uma estrala do rock já pensou como seria a minha vida, a nossa vida”.


Arthur levou lua para uma cidadezinha bem próxima dali, uma cidade linda . Lá Lua se deparou com várias pessoas pintando quadros , fazendo e vendendo bijuterias lindas.

Lua- nossa que lindo- diz ela pegando no colar.- quanto custa .

Vendedora- 15 reais.

Lua meche em suas coisas para ver se trousse o dinheiro mas acaba descobrindo que na correria sua carteira acabou caindo.

Lua-  na correria deixei minha carteira cair, mas eles são lindos.

Vendedora- obrigado



Arthur- acho legal  jeito que você trata as pessoas que não conhece.

Lua- por que? você não faz isso?

Arthur- na verdade eu trocaria essa vida de cantor por uma vida igual a sua.

Lua- você pode ter uma vida normal aliais você é normal

Arthur- como ter uma vida normal, se em todo o lugar que eu vou tem alguém ou são fãs ou paparazzi .- Lua ficou com pena de Arthur pois não era tão ruim sua companhia e acabou por admitir.

Um comentário:

  1. oi sou do blog webrbraprendendoaamar.blogspot.com
    só vi o seu pedido agora e aceito sim a parceria com seu blog

    ResponderExcluir

Seguidores