Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Web Estrelas


8ºChay- você e as meninas

Mel- ééé se vocês queriam dar uma voltinha com a gente?

Chay- claro que sim depois a gente se fala ta?

Mel- esta certo beijo.


Sophia-iai?

Mel- claro que ele aceitou ninguém resiste aos meus encantos femininos.- (RISOS)

Lua- então ta vamos no shopping comprar roupas?

Sophia- hum quer ficar linda pro Arthur né? -risinho maliciosos.

Lua- não ,só estou precisando de roupas e vocês também.

Mel- se safo dessa. Então vamos?

Lua e Sophia- vamos.



Micael- fala ai chay quem era?

Chay – a mel, nós vamos sair com elas.



POV ARTHUR

O Chay falou elas, elas a lua esta incluída nesse elas... eu vou ver ela de novo , ai meu deus eu tenho que comprar roupas- ele começou a entrar em desespero em seu próprio pensamento- calma Arthur você tem roupas de sobra relaxa ela nem é tão afim de você.

Arthur- eu topo.

Chay- mas é claro que topa eu já tinha dito que nós iriamos.

Micel- eu não quero ir

Chay- como assim ? sophi esta muito afim de você.

Micael- sabe que eu gostei da branquinha. Quer saber eu vou.

 Eles e elas se arrumam para se encontrarem as meninas se vestiram super em e os meninos então nem se fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores