Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

web Estrelas


4º capitulo

POV LUA

“A praia estava meio entediante , arr odeio sol. Então fui para um lugar meio distante da praia mas parece que ele já estava ocupado”


Arthur- se eu não te conhecesse diria que estava me seguindo.

Lua-claro que não, não tenho interesse algum em seguir você.- ela senta – o que uma “estrela” do rock faz aqui?

Arthur- ah os meninos estavam pegando no meu pé, e é bom ficar um pouco sozinho como sempre.

Lua- como a... –quando lua ia terminar de fazer a pergunta chega três fãs

Fã 1-eu não...

Fã 2-acredito é um...

Fã 3-dos BOYS- dizem as três correndo e indo perto de Arthur.

Arthur-vem tenho que te tirar daqui-diz ele pegando o braço dela.

Lua- por que?-nesta hora as fãs saem desesperadamente atrás dos dois.

Arthur- por isso, vem corre.

Lua- aonde eu fui me meter.-diz ela ainda correndo - A gente vai correr ate aonde?

Arthur-ate seu carro.

Lua-por que o meu? você não tem um?

Arthur-não só um mas dois e outra meu carro esta longe.

Eles vão em direção ao carro de lua, nenhum dos dois queriam admitir mas estavam adorando aquela adrenalina principalmente porque estavam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores