Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

web estrelas


Lua- esta bem, mas agora eu só quer ficar perto de você, me da um abraço por favor?

Arthur- nem precisa pedir- diz ela dando um abraço nela.

Arthur – ta afim de comer o que ?


Lua- não sei me diz você.

Arthur- gosta de pizza?

Lua- adoro, bora pedir uma.

Arthur- que tal sairmos para comer uma?

Lua- gosto das suas ideias (risinhos), você foi a única pessoa que me fez rir hoje- ela baixa a cabeça

Arthur levanta sua cabeça em um gesto delicado e diz- eu estou do seu lado tah?

Lua- eu sei- e se beijam, o clima vai esquentando mas Lua o interrompe.

Lua- acho que estamos indo rá...

Arthur- também acho... Bom a banda vai vir aqui, algum problema pra você?

Lua- não, claro que não a casa é sua e...

Arthur- e nada já falamos sobre isso, você agora faz parte da minha vida. Agora eu vou subir pra tomar banho tah?

Lua- ok

POV LUA

Nossa como o Arthur demora pra se arrumar, fiquei um tempinho assistindo TV quando a campainha toca, fui atender era o Chay e o Micael. Dei um OI PRO CHAY  e o mica nem me olhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores