Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur



Lua- que estado?
Medico- sua mãe esta, em coma ...

Lua- minha mãe?


Medico- oh desculpe você não sabia- ele informou sem querer não sabia da situação-você vai ficar bem?

Lua- na medida do possível, obrigada.- não podia acreditar, senti uma dor muito forte no meu peito.

Arthur- lua você esta bem- disse Arthur, se aproximando de lua.

Lua- não, nem um pouco. – eu estava... na verdade nem eu, a dona do meu próprio corpo sabia, como estava.

Arthur- lua, o que aconteceu? Você esta pálida.

Lua- m-minha mãe esta em c-como- chorei, desabei ali, parece que tirei uma faca do peito, mas... todo machucado deixa feridas, feridas profundas, não importa se você caiu de bicicleta e ralou o joelho, você nunca esquece.

Arthur- oh lua, nem sei que dizer ,e nem o que fazer...

Lua- você não precisa dizer nada, mas pode sair daqui abraçado comigo, e me levar pra casa

Narrado por Arthur.

Assim como ela pediu, fiz tudo, fomos ate o carro, a cada quilometro percorrido, era o choro de lua, me doía muito ver ela assim, mas... não sabia o que fazer, me sentia inútil, ali naquela situação. Tinha que falar algo.

Arthur- ouvi dizer que chorar faz bem.

Lua- Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores