Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Web Desde Criança


Nono

Roberta- como poderia Diego? essa garota tá me tratando estranho desdá hora que eu coloquei os pés nesse colégio, e ainda diz que eu ter nascido foi um erro.- não me contive chorei um pouco.

Diego- não chora, eu vou falar com ela ok- disse me abraçando.

Roberta- ok

Juju- você me largou pra ficar com , com essa coisa?

Roberta- diego...

Diego- já chega garota eu nunca amei você e nunca vou amar, meu amor sempre foi A ROBERTA, A ROBERTA OK, agora some.

Narrado por diego

Nossa falei tudo o que tinha pra falar. Ops mas a Roberta ouviu e agora? O bom é que a chata foi embora.

Roberta- isso é...

Diego- é verdade, a mais pura verdade, mas do que conta se você esta namo...

Roberta- cala boca e me beija- ela mandou e eu obedeci. Que beijo... não sei como descreve-lo sei que foi algo muito bom.

Diego- m-mas e o s-seu namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores