Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

web Estrelas

Mel- por que você estava com o Arthur?

Sophia- por que tinha um monte de jornalistas aqui na frente do prédio?

Mel- aonde você dormiu?


Mel e Sophi- e por que não ligou pra gente?- dizem elas preocupadas.

Lua- primeiro de tudo eu já estou bem grandinha e não vou responder nenhuma dessas perguntas- ela vai subir a escada quando mel a chama.

Mel- esta bem Lua, mas me responde só uma coisa. Por que tinha um monte de jornalistas aqui?

Lua conta tudo para as meninas.

NA CASA DE ARTUR



Micael- eai qual foi a gatinha da vez rsrsrsr.

Arthur- a Lua – diz ele pensando em outra coisa.

Chay e Micael- como?

Micael- você ficou com a Lua eu não acredito.

Arthur- claro que não é que aconteceu uma parada ai.

Chay- hum... sei depois você vai me contar



Lua- claro que não

Sophia- claro que sim vou ligar pra eles agora.

Mel- é assim saímos como casais topa Lua?

Lua fica pensativa.

Lua- esta bem

POV LUA

As meninas começaram a gritar que nem loucas fiquei olhando pra elas mas eu ia ver o Arthur isso era o que me deixava mais feliz meu interrompeu meu pensamento quando falou que ia ligar para os meninos.



Mel- oi Chay tudo bem? É a Mel

Chay –tudo bem sim o que traz?

Mel- nós estávamos pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores