Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur



Tatiana- não sei lua, quando você chegou eu ia ir pra delegacia.


Lua- E quando pretendia me contar, IA ME ESCONDER ISSO?

Tatiana-não claro que não, oh vem cá- ela me deu um abraço, mas aquilo só me deixava mais ansiosa, queria ver minha mãe, meu pai.- Eles estão no hospital e ...

Lua- que hospital?

Tatiana- o mesmo de sempre.

Lua-eu vou ver eles.

Tatiana- lua você não vai conseguir ver eles...

Lua- se você não vai me levar eu vou sozinha. Tchau- comecei a chorar , mas estava feliz por meu pai estar bem... peguei um taxi e fui.



Narrado por Arthur

Estava assistindo um filme de ação com a meu pai, quando meu telefone tocou, vi que era a lua

Arthur- i meu amor, eu...

xxx- ah desculpa, eu sou a tia da lua

Arthur- ah, Tatiana não é?

Tatiana- isso, a Lua saiu daqui de casa, para ver os pais, eu não sei... pensei que você estava junto com ela

Arthur- os pais da lua, ah meu deus, eu vou procura-la, enquanto isso você me diz como tudo acontece, só espere um minuto.

Tatiana- tudo bem.

Arthur- pai vou sair e volto já- disse colocando a mão sobre o telefone.

Narrado por lua

Cheguei ao hospital, e fui falar com a recepcionista.

Lua- boa tarde, queria ver os pacientes Rodrigo Blanco e Beatriz Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores