Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Web Desde criança



Decimo segundo


Narrado por diego

A roberta apagou , meu amigo micael estava comigo, chegando lá roberta estava sozinha caída no chão.

Diego- roberta, pelo amor de deus fala comigo,- disse a pegando

Roberta- diego- ela me abraçou forte

Diego- o que ouve?

Roberta- senti uma angustia, quando minha mãe saiu. Nem sei já se ela é m...

Diego- roberta o que você esta pensando?

Roberta – no pior...pra mim

Micael- você ta bem?

Roberta- to, to sim, mas...quem é você?

Micael- ah desculpa sou amigo do Arthur.

Roberta- ah, prazer roberta.

Diego- vem vou te levar pro seu quarto.

Micael- você vai ficar bem aqui so...

Artur- claro que não, não vou deixar ela aqui sozinha, vai você eu vou amanhã.

Micael- tah, melhoras viu roberta

Roberta- obrigado

Ah ele saiu, deixei a roberta lá, ela acabou dormindo. Quando a mãe dela chegou expliquei tudo a ela. Então fui embora.

kátia- oh roberta você nem sabe, a mãe que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores