Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur


Lu4a- ééé.                                                                          Narrado por atrhur



Depois de ficar um tempão com a minha namorada, fui pra casa descansar um pouco.

Narrado por lua

Ai que dia maravilhoso, cheguei em casa muito sorridente mas minha tia estranhou.

Tatiana- hum... viu um passarinho verde?

Lua- tia, estou muito feliz, não me sentia assim desde que...

Tatiana- o que aconteceu? To dizendo ela sempre muda de assunto.

Lua- eu tenho um namorado

Tatiana- hum... e quem é esse sortudo? Quero conhece-lo.

Lua- é o Arthur, amanhã nós vamos aproveitar o sábado juntos.

Tatiana- esta bem.

Lua- tia mudando de assunto e os meus pais tem noticias deles?

Tatiana- lua já falamos sobre isso

Lua- não tia, não falamos sobre isso, sempre que quero falar você não me deixa. O que aconteceu?

Tatiana- lua, o que eu vou dizer, não é bom.

Lua- o que tia fala logo.

Tatiana- encontraram seus pais...

Lua- e isso não é bom?

Tatiana- posso falar?

Lua- pode

Tatiana- seu pai esta bem teve um leve ferimento, mas esta bem, mas... a sua mãe não esta nada bem

Lua- COMO? Aonde ela tava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores