Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

web Desde De Criança


oitavo

Carla- sei lá... mas vamos decorar isso logo?

Roberta- é quero ver a cara dela quando ver o MEU lado rsrs

Pintei meu lado de preto, puis uma prateleirinha e ao lado um quadro com fotos ao lado da minha cama coloquei um abajur e o meu despertador.

Bom depois de tudo, fui dar um role pelo pátio. Estava sentada pensando, quando vi a Alice eu a chamei.

Alice- o que?- ela foi meio agressiva

Roberta- escuta, minha presença esta te incomodando? Porque desde o minuto ou melhor desde ontem, você foi a 1º Pessoas que eu não fui agressiva. Da pra explicar?

Alice- quer saber, acho melhor você mudar de quarto.- ela nem olhou no meu olho.

Roberta- O QUE EU TE FIZ GAROTA COR DE ROSA?

Alice- nasceu- aaa por que ela foi falar aquilo? Só sei que já me vi em cima dela, mas o Diego chegou e me tirou dali e me levou pra um outro canto.

Diego- você esta mais calma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores