Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur

                            

Arthur- lua desculpa, mas não aguento ver você assim, penso que não estou fazendo nada pra ajudar você.


Lua- você já me ajudou muito hoje- no mesmo instante chegamos na casa dela.

Arthur- quer que eu suba com você?

Lua- não, agora é comigo, tchau- ela me deu um beijo, um beijo calmo, mas eu ainda sentia ela me pedindo ajuda

Arthur- tchau.

Narrado por lua

O Arthur me largou e casa, ele me apoiou de mais, não podia exigir algo mais dele, ele me estendeu a mão, quando eu mais precisei, mas mesmo assim, ah deixa pra lá

Tatiana- ia como ela esta?

Lua- não quero falar sobre isso.

Tatiana- quer falar sobre o que lua? Lembre-se sempre juntas- falava ela em tom doce, mas eu sentia tudo amargo.

Lua- me lembro, mas não to forte agora, não sei que cara vou ver meu pai...

Tatiana- com a mesma de sempre- disse ela me puxando para sentar no sofá ao seu lado. – vamos pare com isso, ela vai ficar bem, de tempo ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores