Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Web complicações do amor



Pov Lua

Cheguei em casa de um dia muito cansativo no trabalho, tudo que queria fazer, era dar um beijo no Arthur, tomar um banho, e dormir, mas quando abro a porta e viro pro lado, aaaaa, gritei

- Arthur.

- que foi lua?- disse ele descendo a escada bocejando.

- você ainda pergunta. Olha essa casa- disse pegando as roupas do chão- o que aconteceu aqui?- disse séria.

- não sei lua quando cheguei estava assim- aquele tom calmo dele me incomodava naquele momento.

- e por que você não arrumou?

- porque não faz meia hora que cheguei, e que eu me lembre a casa não é só minha.

- Arthur, já falamos sobre isso, não tenho tempo para arrumar a casa.

segundo capitulo da web complecações do amor é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores