Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Web Estrelas


POV LUA

“Nunca pensei que elas focem tão calculistas, que, que pensassem só nelas, mas estou certa não acho justo com ele, e nem com a banda. Acho melhor ligar pro Arthur ele vai me ajudar com um lugar pra ficar mas só depois que sair daqui.”


Lua desce a escada e as meninas fingem que ela não esta ali.

Lua- bom já estou saindo fiquem à-vontade com o apartamento da MEL- disse ela bem auto para as duas escutarem. E logo sai, ela pega um taxi e liga para Arthur.

LIGAÇÃO

POV ARTHUR

“Atendi o celular com a lua chorando, logo perguntei o que tinha acontecido ela me disse que tinha brigado com as meninas. Ela disse também que eu me informaria melhor com os meninos e desligou. Bom desci para falar com os meninos.”

Arthur- posso saber o que a banda tem a ver com ar meninas?

Micael- ah elas vão dançar na nossa banda algum problema?

Arthur- não claro que não, só não entendo o por que delas quererem mudar O NOME DA BANDA E EXPULÇAR A LUA DE CASA.

Chay- calma.

Arthur- calma nada leque, elas querem mudar o nome da banda, e outra ninguém falou comigo.

Chay- elas são nossas namoradas, e elas dançam bem e outra a banda precisa de um toque feminino.

Arthur- aqui chay você entrou agora na banda e não fez nada por ela quem deu o direito pra você tomar alguma decisão sem falar comigo e com o micael?

Chay- quer saber fui- Ele sai batendo a porta.

Arthur fala pra si mesmo- cadê o mica? Ah deve ter saído no meio a discução.

Arthur ouve a campainha tocar e vai ver que é

Ele abre a porta e da de cara com lua, com o olho inchado de tanto chorar, ela só abriu os braços e lua o abraçou.

Arthur- meu amor, não fica assim. Você pode fiar aqui comigo.- dando um leve sorriso que a concertava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores