Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Web Estrelas


10º capitulo

Mel- que negócios?- diz ele ciumenta

 Chay- por que? esta com ciúmes?

Mel- claro que não 




Lua- mas você sophia,

Sophia- o que tem eu?

Arthur- nós te vimos com um garoto parecido com o ...

Lua- com o Micael, nossa era idêntico a você.- dizem eles se divertindo com a situação.

Sophia- ah esta bem, nós estamos ficando.

Micael- ficando.

Sophia- namorando

Arthur- hum... depois querem falar da gente né Lua?

Lua-  pois é. Bom gente eu vou indo estou com sono e amanha tenho um teste para fazer.

Arthur- ta eu te levo.

Lua- esta bem . Tchau pra todos.

Todos – tchau

Chegando na casa de lua...

Arthur- pronto entregue.

Lua- obrigado- eles dão um beijo de tirar o folego mas lua  para.

Lua- acho que...

Arthur- tudo bem você esta certa, agora vai dormir pra você não se atrasar por minha culpa.

Lua- esta bem mais antes só mais um beijinho- ele a beija e vai embora. Lua entra toda boba dentro do apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores